Tuesday, September 19, 2006

Alaor que trabalha no Saraievo por Jeyne

Relatório 30 de agosto de 2006
Pesquisa sobre mitologia
Matéria sobre Procópio Ferreira
Fotos de Pessoas Estranhas que freqüentam
a Rua Augusta
Ensaio fotográfico com uma puta.
Jeyne Stakflett



REUNIÃO 17/09/2006 CIA SATÉLITE
SEGUNDA FASE
Estamos no Cine-Sesc reunidos hoje, segunda-feira desde as 11:00h. Ah! que sono, porém muito empolgada com a volta do trabalho. Ainda tenho que refazer meu mapeamento do lado jardins. Quero fotografar cada ponto, cada número, cada pessoa que passar na minha frente. Para o próximo jornal quero fazer uma matéria sobre TIPOS, sei que na rua Augusta existem tipos muito interessantes... No lançamento do jornal quando chegamos perto da Praça Roosevelt encontramos um homem absolutamente performático então eu o fotografei, este homem vinha de bicicleta e usava uma roupa de robô, feita de resto de roupas para motoqueiro, meio robótico e perguntando onde ficava o Masp, nossa muito louco, veja a foto:

E hoje eu sonhei com o Beto Roquenzel, fiquei com saudades... Acho que ele ainda é muito presente metafisicamente, o sonho era assim:
Eu estava com um amigo muito famoso conversando e contado sobre a Cia Satélite e chegamos ao set de filmagem e nos estávamos filmando com a Helena Ignes em frente a um cemitério muito antigo, o cenário era preto e branco e a Helena estava com o colo nu e um tecido vermelho que cobria o resto do corpo e o nosso produtor estava dirigindo a Helena, ele estava gordo, estava bem com um aspecto ótimo, super feliz com o trabalho, só que numa cadeira de rodas, eu apresentei ele pro Arnaldo e perguntei pro Beto se ele precisava de alguma coisa, ele disse que precisava do pão que a Renata tinha ido pegar e eu disse que tinha encontrado com ela e que ia buscar a Renata e o pão pra ele, bem eu deixei o Arnaldo lá e fui encontrar a Renata que tinha ido pra casa do Beto, eu entrei na casa do Beto e ela estava diferente e a Renata estava morando lá com o Pedro Sergio. Bom, depois não me lembro mais e acordei, pra quem não sabe o Beto foi nosso produtor e morreu no dia 21 de agosto de 2006, e a primeira montagem que trabalhei com o Dionísio a Helena Ignes e o Beto Roquenzel. Saudades desse amigo, profissional e artista, que Deus o tenha e que esteja bem onde estiver.

JEYNE
jeynestakflett@gmail.com

Segundo lançamento do jornal vai ser dia 3 no Berliner as 18h, com uma performance, nós vertidos de apicultores, com sons de abelhas, pássaros, etc. e paralelamente nos vamos dizer:
_eu gosto da rua Augusta e a Augusta gosta de mim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home