Thursday, November 16, 2006

são paulo se assume cidade-rock na rua augusta

foda-se a rua augusta. fodam-se as putas da rua augusta. foda-se o tesão que eu tenho pelas putas da rua augusta. fodam-se os puteiros imundos/limpinhos da rua augusta. fodam-se os laçadores, seguranças, gerentes, cafetões, porteiros e garçons dos puteiros da rua augusta. foda-se a rua augusta. foda-se os jardins, com suas dondocas emboloradas, suas musas de academia, putas surfistinhas, pais de famílias de bmws e eu e você. foda-se o centro e seu espaço (espaço!) unibanco (unibanco!) de cinema (…!). foda-se o espaço unibanco de cinema. fodam-se as sherazades. fodam-se os modernos do vegas, do inferno, do outs, do sarajevo e da puta que o pariu. da puta que me pariu. fodam-se os homens.
foda-se a rua augusta. foda-se o carro de paulista. foda-se a roleta paulista.
fodam-se os 120 por hora. meu cu, johnny, meu cu, alfredo. foda-se a jovem guarda. foda-se roberto e o seu amigo erasmo carlos, fodam-se wanderléia, eduardo e silvinha. ronnie von era lindo. foda-se ronnie von.
foda-se a esquina da estados unidos (e desfodam-se os estados unidos).
foda-se a esquina da lorena. e foda-se a lorena (é você mesmo!).
foda-se a esquina da oscar freire. e foda-se quem acha que jardins parece nova york.
foda-se o vegas. foda-se a banda de rock da gabi moraes, a pseudo-puta original. foda-se o vocalista da banda da gabi moraes, que se veste como o prince e acha prince uma merda mas só conhece kiss. foda-se a dose de jack daniels a 15 real. fodam-se as djs-modelos que se acham suuuuper hype. fodam-se as hostess com cara de cu. foda-se o inferno. foda-se a dj do inferno que acha que é a única que toca screamin’ jay hawkings.
fodam-se as casas de rock “underground” que abriram há alguns anos e se acham o cbgb’s. e foda-se o fechamento do cbgb’s. foda-se a luz verde do ibotirama. foda-se a calçada nova nati-morta. fodam-se os sticks e pixos que dão verdade à sua existência. foda-se o baixo lôca. fodam-se todas as tatuagens e piercings do mundo. foda-se a maconha, o pó, as bala e os doce. fodam-se os motoboys. fodam-se os playbas que sobem e descem a rua augusta maravilhados com o glamour das ruas, de dentro de suas armaduras sobre rodas. foda-se a rua augusta.
foda-se.
não, pedro noizyman. foda-se você e esse seu nome ridículo. você tinha tudo e desperdiçou. foda-se você e sua vida triste. foda-se-me.

psn

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Muito massa, velho! você abordou os temas com a mesma diversidade que representa são paulo

5:57 PM  

Post a Comment

<< Home